Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Notícias

Carro colide contra parede de residência e deixa um morto neste sábado (21), em Manaus

Acidente aconteceu por volta das 8h, no Distrito II, deixando o carro destruído, assim como a fachada da casa em que colidiu. A vítima estava a caminho do trabalho



1.gif Veículo colide contra residência neste sábado (21), em Manaus e deixa um morto
21/02/2015 às 11:00

Um acidente na manhã deste sábado (21) deixou uma vítima fatal. O encarregado de obras Lucivaldo Vieira, 41, conduzia um Palio preto, placa JWF 0516, a caminho de seu trabalho quando colidiu contra uma casa na rua Palmeira do Miriti, bairro Distrito II, Zona Leste de Manaus. O carro ficou esmagado e o muro destruído.

Segundo os moradores, o carro seguia em alta velocidade e ao desviar de outro veículo acabou batendo no canteiro e em seguida capotou até atingir a parede da casa. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez a retirada do corpo.



No momento da batida, a moradora de casa atingida Ana Lemos (18), seu filho de sete meses e dois sobrinhos de oito e nove anos de idade dormiam e foram acordados com o barulho da colisão contra a casa. A vítima, natural de Boa Vista do Ramos, interior do Amazonas, não resistiu ao acidente e morreu na hora, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em seguida.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.