Publicidade
Cotidiano
Notícias

Carro e garagem do ex-deputado Walzenir Falcão são pichados com símbolos da facção FDN

A pichação no automóvel e na garagem foi vista pela esposa do deputado na manhã desta sexta-feira (2). O político diz desconhecer o motivo do ataque 02/01/2015 às 14:29
Show 1
Garagem do ex-deputado estadual foi invadida e pichada com as siglas da FDN, assustando a família
Mariana Lima Manaus (AM)

O carro e a garagem do ex-deputado estadual Walzenir Falcão amanheceram com pichações de símbolos da Família do Norte na manhã desta sexta-feira (2). A residência fica no bairro da Betânia, zona Sul de Manaus. O político diz desconhecer o motivo do ataque.

Por volta das 10h, a esposa do ex-deputado, Ilda Falcão, percebeu que porta de ferro, localizada área de trás da residência, estava arrombada.


Nos vidros do carro de Ilda estavam escritos de branco a sigla FDN, a mesma usada pela facção criminosa em Manaus. Nada foi levado da residência.

Falcão, que mora há mais de 40 anos no bairro, disse não ter recebido outras ameaças e desconhecer o motivo da agressão. "Não tenho divergências com moradores daqui do bairro. Não entendi se foi uma intimidação ou ameaça".


No inicio da tarde, o ex-deputado se dirigiu ao 1 Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar Boletim de Ocorrência.

Publicidade
Publicidade