Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Notícias

Carros abandonados em via pública de Manaus são leiloados

Segundo comerciante, que possui um estabelecimento comercial na avenida, os veículos deixados no local chamam a atenção de bandidos



1.jpg Estacionamento atrapalha o fluxo
09/11/2012 às 09:18

Proprietários de empresas instaladas na avenida Abiurana, no Distrito Industrial,  Zona Sul, denunciaram nesta quinta-feira (08), a ocupação irregular de veículos de passeio naquela via cujo espaço seria para os carros transitarem.

Segundo um dos empresários, que pediu para não ser identificado, todos os dias há movimentação de carga e descarga de veículos naquele trecho da avenida. Ele informou que são veículos arrematados em leilões por compradores de outros Estados e que antes de embarcarem ficam alojados ali. Segundo Reginaldo Matos, 49, que possui um estabelecimento comercial na avenida, os veículos chamam a atenção de bandidos para o local. “Várias vezes cheguei a presenciar pessoas descendo de um determinado veículo e observando o interior dos carros para  em seguida ir embora, quando não quebram os vidros ou levam uma peça", disse.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.