Publicidade
Cotidiano
Notícias

Casal de namorados morre em acidente de trânsito envolvendo táxi e moto em Manacapuru

Garota de 15 anos e rapaz de 19, que faria aniversário amanhã, estavam na moto. Eles estariam em alta velocidade, sem capacete e foram arremessados na pista 23/10/2015 às 12:08
Show 1
Marcos Felipe Cleto Freire e Rebeca Emilly Cardoso de Souza
Vinicius Leal Manaus

Um casal de namorados morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um táxi na rodovia Manoel Urbano AM-070, dentro da cidade de Manacapuru, na noite de ontem (22). O rapaz, de 19 anos, que faria aniversário amanhã, e a garota de 15 anos estavam na motocicleta.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas, Marcos Felipe Cleto Freire e Rebeca Emilly Cardoso de Souza ainda foram socorridos e levados ao Hospital Lázaro Reis, em Manacapuru, mas não resistiram. O motorista do táxi não teve nenhum ferimento. Segundo testemunhas, o casal estaria em alta velocidade.

A colisão ocorreu na rodovia dentro do perímetro urbano de Manacapuru, em frente ao conjunto Frazão, no bairro Terra Preta. Segundo a Polícia Civil, a motocicleta Honda XRE-300, de placa PHE 3896, estava no sentido Centro, e o taxi Fiat Palio de cor vermelha e placas JXY-8522 estava no sentido contrário.

Testemunhas afirmaram que o casal trafegava em alta velocidade, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária até atravessar o canteiro central e colidir com o táxi. Tanto Marcos Felipe quanto Rebeca Emilly estariam sem capacete e teriam sido arremessados na pista. Um pessoa afirmou que eles estavam a 100 km/h.

As circunstâncias do acidente e a velocidade em que cada veículo trafegava só serão confirmadas após investigações. O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Manacapuru e os corpos foram recolhidos para Manaus pelo Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade