Publicidade
Cotidiano
Notícias

Casal é morto a facadas em ramal, mas filho de 2 anos é poupado

Criança presenciou assassinato dos pais e foi encontrada escondida no quarto. Crime ocorreu de madrugada, em ramal na AM-010, mas só foi descoberto por vizinhos pela manhã 21/11/2015 às 15:39
Show 1
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros
Isabelle Valois Manaus

Um casal foi encontrado morto na manhã desta sábado (21) em uma casa no ramal do Jericó, comunidade Jerusalém, no Km 144 da rodovia estadual AM-010 (Manaus-Itacoatiara). O filho do casal, de apenas 2 anos, foi poupado.

De acordo com o polícia, ainda não se sabe o que motivou o crime. O filho das vítimas, um menino de 2 anos de idade, foi encontrado com vida dentro de um dos quartos da casa onde ocorreu o duplo homicídio.

Conforme o sargento Cortez, da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do município de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros de Manaus), as vítimas foram identificadas como Francisco Natalício Queiroz, de 38 anos, e Paula, de aproximadamente 30 anos.

O sargento contou que o crime provavelmente ocorreu na madrugada, mas a polícia só foi acionada no início da manhã. “Como as vítimas moravam na comunidade, os vizinhos acharam estranho que amanheceu e na casa das vítimas não havia movimento. Quando foram ao local para verificar se estava tudo bem, viram os corpos ensanguentados”, contou.

Os corpos foram encontrados com várias perfurações de faca. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade