Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Notícias

Casal escondia droga em ursinho de pelúcia

Casal de traficantes escondia a droga no brinquedo infantil para não chamar a atenção da polícia


17/04/2013 às 20:33

Foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (17) o casal Maria Lucimar Batista de Andrade, 25, e Rogério Inácio dos Santos, 21, na Rua Jabal, bairro Santa Etelvina, Zona Norte. Eles carregavam consigo escondido dentro de um rusinho de pelúcia uma pedra de oxi, diversas porções da mesma droga pronta para a venda e uma balança de precisão.

Além da droga, uma televisão de LCD roubada e a quantia de R$181 também foram encontradas. A prisão foi realizada por policiais civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que já estavam investigando Rogério por receptação de materiais roubados.

Conforme a Delegada Ana Cristina Braga, Titular do 26º DIP, dois furtos haviam ocorrido no bairro Santa Etelvina nos dias 1º e 15 de abril e Rogério Inácio estava sendo investigado como receptador de uma das mercadorias furtadas, um notebook. “Quando chegamos até a casa dele, os policiais civis suspeitaram logo do urso de pelúcia no quarto, já que não tinha nenhuma criança na casa”, disse a Delegada Ana Cristina.


No DIP foi constatado que Rogério é ex-presidiário e estava em liberdade condicional por de tráfico de entorpecentes e furto. Os dois foram autuados pelo mesmo crime e serão encaminhados à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.

publicidade
publicidade
Tonelada de droga avaliada em R$ 6 mi é apreendida em embarcação
PM prende 13 pessoas, apreende armas de fogo e mais de mil porções de drogas
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.