Publicidade
Cotidiano
Cerimônia

Casamento Coletivo oficializa união de trabalhadores da Construção Civil

A união de 20 casais do setor ocorreu na última sexta-feira (28) em cerimônia realizada no Sesi - Clube do Trabalhador, Zona Leste de Manaus 29/10/2016 às 13:34
Show dsc 0465
Fotos: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

Na noite da última sexta-feira (28), 20 casais da Construção Civil do Amazonas oficializaram sua união em uma cerimônia realizada no Sesi - Clube do Trabalhador. Essa foi a segunda edição do evento, que é uma promoção do Serviço Social da Construção Civil (Seconci Manaus), Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) e Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Sintracomec).

Segundo o presidente do Sinduscon-AM, Frank do Carmo Souza, o casamento coletivo é uma das importantes ações de cidadania realizadas junto aos trabalhadores desse setor em Manaus.

“São diversas as atividades gratuitas oferecidas aos funcionários das empresas ligadas à Construção Civil durante todo o ano. Faz-se importante e necessária a atenção dedicada aos trabalhadores que são peças fundamentais nesse processo”, destacou Souza.

A realização do Casamento Coletivo contou com o apoio da Federação das Indústrias – FIEAM; Instituto Embellezze, entidade responsável pela produção dos cabelos e penteados das noivas; e  Hotel Go Inn, que ao final da cerimônia, sorteou dois pacotes de lua de mel aos noivos.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade