Publicidade
Cotidiano
Notícias

Caso Pablo: Josias é encaminhado à cadeia e Cleudes é solta

Pai do bebê Pablo Pietro confessou ter jogado a criança nas águas do Rio Negro durante uma briga com a mãe, Cleudes Batista, que sempre negou ter sido a autora do crime. Os dois estavam presos na DEHS 11/09/2015 às 12:10
Show 1
Desfecho acontece quase um mês de incertezas sobre o crime. Josias (de camisa lilás) sendo levado à cadeia e Cleudes (de saia rosa) sendo liberada
Fábio Oliveira Manaus (AM)

VEJA IMAGENS

O canoeiro Josias de Oliveira foi encaminhado na tarde de hoje (10) à Cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Ele teve a prisão preventiva decretada pela juíza Mirza Telma, que determinou sua ida ao presídio, após confessar que jogou o filho Pablo Pietro no nas águas do Rio Negro no dia 14 de agosto.

Cleudes Batista, a mãe do bebê, que faria cinco meses em setembro, foi liberada também nesta tarde e saiu da delegacia de homicídios acompanhada de seus advogados. Ela só comentou que está aliviada por saber que a justiça foi feita.

Já Josias saiu da DEHS acompanhado dos investigadores Geraldo Filho e Dennys Cardoso. Ele preferiu não dar declarações sobre sua prisão e manteve o silêncio.

Publicidade
Publicidade