Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
Notícias

Caso Rugai: Defesa promete apresentar verdadeiro assassino

Segundo informações de um dos advogados de Gil Rugai, Marcelo Feller, o nome do suposto assassino será apresentado por meio de inquirição ao delegado Rodolfo Chiareli, que foi responsável pelo caso



1.jpg O julgamento de Gil Rugai começou nessa segunda-feira (18) e acontece do Fórum da Barra Funda na Zona Oeste de São Paulo
19/02/2013 às 09:32

Os advogados de defesa de Gil Rugai acusado de ter matado seu pai Luiz Carlos Rugai e sua madrasta Alessandra Fátima Trentino, no ano de 2004. Prometem apresentar durante o segundo dia de julgamento do ex-seminarista o que chamam de verdadeiro autor do crime.

O julgamento iniciado nessa segunda-feira (18) acontece do Fórum da Barra Funda na Zona Oeste de São Paulo e deve se estender por mais dois dias.

Segundo informações de um dos advogados de Gil Rugai, Marcelo Feller, o nome do suposto assassino será apresentado por meio de inquirição ao delegado Rodolfo Chiareli, que foi responsável pelo caso.

“Queremos saber do delegado por que algumas perícias não foram feitas; hoje talvez comecemos a levantar uma das possibilidades [do suposto verdadeiro assassino]", ressaltou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.