Zona Leste

Catador de latinhas encontra corpo em terreno

Corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na Avenida Oitis. Cadáver estava com as mãos amarradas e perfurações por arma de fogo

Gabrielly Gentil
26/12/2021 às 19:37.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:05

((Foto: Gilson Mello))

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por um catador de latinhas, na tarde deste domingo (26), em um terreno localizado na Avenida Oitis, Bairro Distrito Industrial II. A vítima estava amordaçada e com as mãos amarradas para trás. Conforme a Polícia Civil, o homem tinha, pelo menos, sete perfurações por arma de fogo.

O catador de latinhas, também não identificado, estava passando pelo local, quando se deparou com o cadáver, e acionou os policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Sete estojos de munição foram encontrados no local, o que indica que, possivelmente, a vítima possa ter sido executada onde o corpo foi encontrado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por