Domingo, 21 de Julho de 2019
Notícias

CDH discute manifestações populares nesta quinta-feira (11)

Ao abrir o debate, a presidente da CDH, senadora Ana Rita (PT-ES), fez uma análise das manifestações populares e os impactos na sociedade



1.gif Líder da Secretaria Nacional da Juventude da Presidência da República, do Movimento Passe Livre, do Diretório Central Estudantil, entre outros, participaram da audiência pública
11/07/2013 às 11:30

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza na manhã desta quinta-feira (11), audiência pública para discutir as recentes manifestações nas ruas das cidades brasileiras, sob o ponto de vista da juventude brasileira.

Participam do debate Murilo Amatneeks, da Secretaria Nacional da Juventude da Presidência da República; Gabriel Santos Elias, representante do Movimento Passe Livre; e Nicolas Powidayko, presidente do Diretório Central Estudantil (DCE) Hernestino Guimarães, da Universidade de Brasília (UnB), entre outros.

Ao abrir o debate, a presidente da CDH, senadora Ana Rita (PT-ES), fez uma análise das manifestações populares e os impactos na sociedade e nas instituições brasileiras. A audiência pública está sendo conduzida pelo senador Paulo Paim (PT-RS), autor do requerimento propondo o debate.

A audiência é aberta à participação da sociedade.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.