Publicidade
Cotidiano
ILEGAL

Revista na delegacia de Barreirinha encontra celulares, cachimbo e drogas com detentos

O material encontrado por policiais militares e civis estava em posse de presidiários da carceragem na unidade de polícia 17/04/2018 às 12:11
Show barreirinha
Várias denúncias davam conta da existência dos objetos dentro da unidade (Foto: Divulgação)
acritica.com* Manaus (AM)

Celulares, cachimbo e drogas foram apreendidos por policiais militares e civis na tarde dessa segunda-feira (16) durante uma revista dentro da carceragem da 42ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP), no município de Barreirinha, a 331 quilômetros de Manaus.

A ação contou com participação dos PMs lotados no 1° Grupamento de Polícia Militar (GPM), ligado ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o Batalhão Tupinambarana, e de policiais civis da 42ª DIP.

Ao todo, foram apreendidos cinco celulares, dois chips de celular, cachimbo, tesoura, colheres, dois carregadores de telefone, uma lâmina de barbear e pequenas porções de drogas.

O material encontrado pelos policiais militares e civis estava em posse de presidiários da carceragem. Segundo o sargento PM Josué, várias denúncias davam conta da existência de celulares em poder dos detentos, no interior das celas. Por este motivo, a Polícia Civil solicitou apoio da PM para realizar revista.

Diante da materialidade do crime, a 42ª Delegacia Interativa de Polícia vai se encarregar dos procedimentos judiciais cabíveis.

*Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade