Publicidade
Cotidiano
INSPEÇÃO

Celulares e máquinas de tatuagem são apreendidos em celas de delegacia no AM

Cinco aparelhos, carregadores, facas, estoque de ferro e tabaco foram encontrados em delegacia que funciona como unidade prisional no município de São Sebastião do Uatumã 29/11/2018 às 20:02
Show celulares e0ed3ff7 b53c 47d6 b63c 5bf1366f82c8
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Uma revista na 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em São Sebastião do Uatumã (a 247 quilômetros de Manaus) apreendeu aparelhos eletrônicos e objetos perfurantes.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, a revista foi iniciada por volta das 10h30, nas celas onde estão sendo mantidos os presos, uma vez que a 44ª DIP funciona como unidade prisional em São Sebastião do Uatumã.

“Apreendemos cinco aparelhos celulares, quatro carregadores, quatro facas, dentre outros objetos perfurantes, estoque de ferro, tabaco e duas máquinas de tatuagem”, disse.

A autoridade policial ressaltou, ainda, que acompanhou no lugar algumas diligências em torno de inquéritos policiais por roubo em andamento na 44ª DIP, auxiliando os trabalhos desempenhados pela equipe da unidade policial, que tem como titular o delegado Claudenor Medeiros.

Publicidade
Publicidade