Publicidade
Cotidiano
palestra

Centec realiza palestra gratuita na área de refrigeração na próxima quarta (28)

O professor do Centro de Ensino Técnico (Centec), Ricardo Mota, será o palestrante da noite que abordará o tema: “Adquira conhecimentos necessários para ter êxito na área de Refrigeração” 26/02/2018 às 17:31 - Atualizado em 26/02/2018 às 17:45
Show refrigera  o
Foto: Divulgação
Rebeca Mota Manaus (AM)

O Centro de Ensino Técnico (Centec) está com inscrições abertas para a palestra gratuita na área de instalação e manutenção dos aparelhos de refrigeração que ocorre na próxima quarta-feira (28) às 19h30 na sede do Centec, localizado na avenida Djalma Batista, número  646, bairro São Geraldo, zona Centro-sul. A palestra é aberta ao público, tanto para pessoas que atuam na área, como para aquelas que têm interesse em investir.

O professor da Centec, Ricardo Mota, será o palestrante da noite que abordará o tema: “Adquira conhecimentos necessários para ter êxito na área de Refrigeração”. Para se inscrever basta acessar o link e levar 1kg de alimento no dia.

A coordenadora de marketing do Centec, Driele Cazumba, explica que a instalação e manutenção de equipamentos de refrigeração exigem preparo e conhecimento do profissional, sob-risco de acidentes ou do não aproveitamento da capacidade total do equipamento.

“Hoje se percebe um aumento pela procura nos cursos de refrigeração e existem poucos lugares que oferecem essa capacitação. Pensando neste público, resolvemos investir neste treinamento gratuito aqui na escola”, conta Cazumba.

Segundo Driele, este profissional ganha um salário inicial de R$ 1,9 mil e dependendo da especialização pode ganhar mais. As especializações podem ser: refrigeração residencial (refrigeradores e aparelhos de ar condicionado), refrigeração comercial (bebedouros e balcões frigoríficos) e industrial (sistemas de resfriamento e aquecimento industriais).

O Centec oferece cursos livres e técnicos de especialização em refrigeração. Mais informações sobre os cursos ou sobre a palestra ligar nos números: 3249-6078/(92) 99223-1580.

Publicidade
Publicidade