Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Notícias

Centro de convivência Magdalena Arce Daou tem quadra de grama sintética reformada

A reforma faz parte do cronograma de manutenção da quadra de esporte, que é utilizada por moradores dos bairros da zona oeste para atividades esportivas de segunda a sábado, no período da manhã, tarde e noite.



1.jpg Quadra de centro de convicência é reformada
03/10/2012 às 18:22

O Governo do Amazonas iniciou nesta quarta-feira (3), a reforma da quadra de grama sintética do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, na Avenida Brasil, Santo Antônio, Zona Oeste, coordenado pela Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seas). O local foi fechado no início de setembro porque não apresentava condições de uso por conta do desgaste natural do piso.


O responsável técnico da obra de reforma, Arley Paiva, disse que a quadra será entregue até o dia 15 de outubro. Ele contou que será realizado trabalho de compactação e preparação da base do piso, assentamento da grama sintética, soldagem e pintura do alambrado, traves e a demarcação do campo.

“Ao final, vamos repor a raspa de pneu, produto que garante melhor aderência e evita o desgaste da grama”, disse. Segundo Paiva, depois da quadra sintética, a Seas vai iniciar a manutenção preventiva das quadras de futebol de salão e de vôlei externas.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.