Publicidade
Cotidiano
Notícias

Cerca de 50 mil veículos devem deixar Manaus para cidades vizinhas no feriado do Natal

De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), haverá reforço nas ações de policiamento nas barreiras de saída de Manaus 23/12/2015 às 12:29
Show 1
Rodovias AM-010, BR-174 e AM-070 serão foco das fiscalizações
Silane Souza Manaus

Cerca de 50 mil veículos devem sair de Manaus com destino as cidades vizinhas durante o feriado de Natal, nessa quinta e sexta-feira, pelas rodovias AM-010 (Manaus-Itacoatiara), BR-174 (Manaus-Presidente Figueiredo) e AM-070 (Manaus -Manacapuru). A estimada é do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).

De acordo com o comandante do BPTran, major Carliomar Brandão, haverá reforço nas ações de policiamento nas nas barreiras de saída de Manaus. “Nós vamos intensificar as operações de manhã, à tarde e a noite em todas as áreas e, principalmente, nas barreiras de saída da nossa cidade. Essas medidas também fazem parte das ações para o Réveillon”, afirmou.

Brandão destacou que o BPTran também vai fazer policiamento de Manaus ao Miriti, em Manacapuru, e de Manaus ao município de Rio Preto da Eva, com motocicletas e viaturas. “Essa nova operação será feita durante as festas de final de ano e durante os finais de semana do próximo ano”, contou.


Movimento é grande na rodoviária da cidade. Márcio Silva

Publicidade
Publicidade