Sábado, 24 de Agosto de 2019
Notícias

Cetam abre 4.805 vagas em cursos técnicos gratuitos para Manaus e cidades do interior do Amazonas

Desse total, 1.230 vagas são para Manaus e 3.575 vagas são para 27 municípios do interior do estado; inscrições vão de 19 a 31 de outubro



1.jpg Unidade do Cetam na Cidade Nova, em Manaus
02/10/2014 às 15:49

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) lançou na quarta-feira (1)os editais do Processo Seletivo que ofertará 4.805 vagas em 42 diferentes cursos técnicos e de especialização técnica de nível nédio. Desse total, 1.230 vagas são para Manaus e 3.575 vagas são para 27 municípios do interior do estado.

O período das inscrições ocorrerá entre os dias 19 e 31 de outubro e serão realizadas pela internet, por meio do site www.concursoscopec.com.br e, em postos locais de atendimento. A taxa de inscrição é de R$ 25 e a prova será aplicada no dia 7 de dezembro. As aulas iniciam no primeiro semestre de 2015 e os cursos são gratuitos.

O curso Técnico é voltado para pessoas que já concluíram o ensino médio e a especialização técnica é direcionada a pessoas que já concluíram um curso técnico.

Dentre os cursos técnicos, o Cetam ofertará quatro cursos inéditos: técnico em Logística, técnico em Seguros, técnico em Qualidade e técnico em Produção de Moda, além de 12 cursos de especialização técnica.

A lista completa dos municípios e cursos ofertados encontra-se disponíveis no site www.concursoscopec.com.br.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.