Publicidade
Cotidiano
Amazonas

Cetam abre inscrições para 1.179 novas vagas em cursos gratuitos no Amazonas

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do Cetam, de 8h às 17h, ou enquanto houver disponibilidade de vagas, no próximo dia 28 de julho. As aulas iniciam no dia 15 de agosto 22/07/2016 às 13:26 - Atualizado em 22/07/2016 às 13:28
Show e598dee6 c5b7 4777 9ce8 35ec161ae23a
Os cursos são para a Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison (Divulgação)
acritica.com

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), abrirá a segunda etapa de inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional e de informática deste ano, na Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison.

Serão ofertadas 1.179 novas vagas, com inscrições exclusivamente pela internet, no site www.cetam.am.gov.br, de 8h às 17h ou enquanto houver disponibilidade de vagas, no próximo dia 28 de julho.

As vagas estão distribuídas em 37 cursos diferentes como, Procedimentos de Massagem Relaxante, Procedimentos de Massagem Terapêutica, Maquiagem, Barbeiro, Confeitaria de Tortas, Culinária Regional, Buffet Infantil, Customização de Sandálias, Iniciação a Corte e Costura, Fotografia, Assistente Administrativo, Libras entre outros. A maioria dos cursos exige idade mínima de 18 anos.

Para os cursos de informática básica, os critérios mínimos são: alunos a partir de 14 anos e que estejam cursando o 9° ano do Ensino Fundamental. Para ingressar no curso de Informática Avançada, além destes critérios é necessário apresentar o Certificado de Informática Básica com carga horária mínima de 40h.

A Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison está localizada na rua Emília Ruas no bairro São Jorge em Manaus. A entrega dos documentos para os candidatos que tiverem suas inscrições confirmadas deverá ser realizada nos dias 03 e 04 de agosto. As aulas iniciam no dia 15 de agosto.

A lista completa dos cursos oferecidos, pré-requisitos, link para a inscrição e demais informações sobre a entrega de documentos encontra-se no site: www.cetam.am.gov.br.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade