Domingo, 17 de Novembro de 2019
QUALIFICAÇÃO

Cetam lança seleção com 3.690 vagas para cursos técnicos na capital e interior

Nessa oportunidade, serão ofertados 39 diferentes cursos e as inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet.



CETAM.jpg Há cursos na área de saúde bucal e prótese dentária / Foto: Antônio Lima
16/08/2016 às 16:41

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), fará inscrições, de 21 de agosto a 1º de setembro, para 3.690 novas vagas no Processo Seletivo dos Cursos Técnicos e de Especialização Técnica de Nível Médio para Manaus e mais 16 municípios do interior do estado.

Nessa oportunidade, serão ofertados 39 diferentes cursos e as inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet. O valor da inscrição é de R$ 30, e a prova de seleção será aplicada no dia 23 de outubro. As aulas iniciarão no primeiro semestre de 2017 e os cursos são gratuitos.



O curso Técnico é voltado para pessoas que já concluíram o Ensino Médio e a Especialização Técnica é direcionada às pessoas que já concluíram um curso Técnico.

Cursos - Para a capital, o Cetam ofertará vagas para os cursos Técnicos em Automação Industrial, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Rede de Computadores, Recursos Humanos, Análises Clínicas, Enfermagem, Hemoterapia, Prótese Dentária, Radiologia, Saúde Bucal e Segurança do Trabalho.

Os municípios participantes deste Edital são: Amaturá, Anamã, Apuí, Atalaia do Norte, Caapiranga, Canutama, Humaitá, Itacoatiara, Japurá, Manaquiri, Nhamundá, Parintins, Santa Isabel do Rio Negro, Tabatinga, Tapauá e Tefé. Nestas localidades serão oferecidas 2460 vagas para cursos Técnicos e de Especialização Técnica.

Os editais completos dos Processos Seletivos e o link para a inscrição encontram–se no site: www.cetam.am.gov.br.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.