Publicidade
Cotidiano
PROVAS

Cetam faz neste domingo (29) seleção para 3.153 vagas em 25 municípios do AM

As provas serão aplicadas em 25 municípios do Amazonas, com um total de 35 escolas funcionando como locais de exames 25/10/2017 às 13:01 - Atualizado em 25/10/2017 às 13:31
Show provas
Estão inscritos 9.373 candidatos, para um total de 3.153 vagas ofertadas (Foto: Divulgação)
acritica.com* Manaus (AM)

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) realiza no próximo domingo (29) as provas do processo seletivo para 3.153 vagas de Cursos Técnicos e Cursos de Especialização Técnica de nível médio. As provas serão aplicadas pela Comissão Permanente de Concursos (Copec) em 25 municípios do Amazonas, com um total de 35 escolas funcionando como locais de exames, entre capital e interior.

Para realizar a prova, os candidatos devem apresentar Cartão de Confirmação, documento de identidade original com foto e portar caneta esferográfica (azul ou preta) de material transparente. Os portões das escolas serão fechados às 9 horas, e a prova terá duração de 3 horas. O Cartão de Confirmação com dados de local, data e hora está disponível para impressão no site da Copec.

Segundo o diretor-presidente do Cetam, professor Rony Siqueira, estão inscritos 9.373 candidatos, para um total de 3.153 vagas ofertadas, sendo 760 para a capital e 2.393 para o interior. Aproximadamente mil pessoas estão envolvidas na organização do processo seletivo, que conta, ainda, com o apoio da Polícia Militar no reforço da segurança nos locais de prova.

As provas acontecerão nos municípios de Amaturá, Apuí, Autazes, Barcelos, Boca do Acre, Borba, Barcelos, Coari, Codajás, Eirunepé, Itacoatiara, Itamarati, Itapiranga, Japurá, Manacapuru, Manaquiri, Manaus, Manicoré, Maraã, Nhamundá, Parintins, Pauini, Santa Isabel do Rio Negro, São Sebastião do Uatumã e Urucurituba. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 30 de novembro e as aulas têm previsão de início para março de 2018.

*Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade