Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
25º DIP cumpre mandado de prisão

Chester é preso a 22 dias do Natal

Chester Roberto dos Santos tinha um mandado de prisão por ser suspeito de assassinar um homem não identificado com 12 tiros. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (3). O crime teria sido motivado por disputa entre diferentes grupos que comercializavam drogas



1.jpg Chester Roberto dos Santos é suspeito de assassinar um homem com 12 tiros
04/12/2012 às 15:03

Policiais Civis do 25º Distrito Integrado de Polícia prenderam, em cumprimento de mandado de prisão, por tentativa de homicídio, Chester Roberto dos Santos. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (03), por volta das 16h.

O caso registrado no dia 22 de julho deste ano, aponta que Chester Brito atirou mais de 12 vezes contra a vítima (identidade não revelada). Um dos tiros que atingiu a vítima deixou a bala alojada na região da face. A razão do crime seria uma rixa entre dois grupos rivais que disputavam uma área de comercialização de drogas. 



De acordo com os policiais do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito já possui antecedentes criminais, respondia pelo crime de homicídio e, a partir de agora, responderá também por tentativa de homicídio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.