Publicidade
Cotidiano
Notícias

Chuva causa dois acidentes nesta quarta-feira em Manaus

A derrapagem na pista molhada causou duas batidas de carro no mesmo instante. Um dos veículos chegou a capotar 07/02/2013 às 18:32
Show 1
Dois acidentes na mesma via foram causados pela pista molhada
Bruno Strahm Manaus (AM)

A chuva que caiu no fim da tarde desta quarta-feira (6) provocou dois acidentes de carro na Avenida Noel Nutels, próximo ao Instituto Médico Legal (IML), Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Agentes do Manaustrans orientavam os carros da via para não causar congestionamento. Um motorista se encontra em estado grave.

Por volta de 16h45, a Hilux cor prata de placa JXF-5124, que vinha no sentido centro bairro, começou a deslizar na pista por cerca de 10 metros em ziguezague. O carro subiu na calçada, bateu no meio fio e capotou duas vezes, invadindo a pista contrária. De acordo com testemunhas, a velocidade do veículo era de aproximadamente 80 quilômetros.


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente no local para levar a vítima ao Hospital Platão Araújo, ele estava desacordado e seu estado é grave.


O motorista e sua esposa que vinham no Peugeot 207 azul escuro de placa JX0-0017 atrás, na mesma via que a Hilux, perdeu o controle do veículo ao prestar atenção no acidente e acabou batendo de frente com um poste. O motorista não sofreu nenhum ferimento


Publicidade
Publicidade