Sábado, 05 de Dezembro de 2020
Chuva de Granizo

Chuva de granizo assusta moradores de Manacapuru

Pelo menos 21 famílias estão desabrigadas após a tempestade desta segunda-feira (5)



9ef197ab-b426-42ff-8b66-eb7aa3726627_1FABA79F-EEDF-4A04-AAF1-8444EB06FBE8.jpg
06/10/2020 às 07:48

As equipes da Defesa Civil voltaram às ruas de Manacapuru (município distante 69 quilômetros de Manaus) na manhã desta terça-feira (6), para acompanhar estragos causados pela chuva, segundo informações do secretário de defesa civil de Manacapuru, Daniel Aguiar.

Pelo menos 21 famílias estão desabrigadas após uma chuva de granizo registrada nesta segunda-feira (5) no município. Os fortes ventos registrados durante os poucos minutos de tempestade fez com que muitas casas tivessem o telhado arrancado. O ponto mais atingido na cidade foi a Comunidade do Pesqueiro, localizada da outra margem do rio Solimões. Uma pessoa ficou ferida após a chuva.



“Quando chegamos à comunidade ontem encontramos cenas de terror. As pessoas estavam muito nervosas. Esse tipo de fenômeno não é comum em nossa cidade, o que fez com que as pessoas ficassem muito nervosas”, afirmou o secretário.

Ele explicou que desde 5h desta terça-feira as equipes da defesa civil estão nas ruas da cidade para ver se houve mais estragos ocasionados pela forte tempestade desta madrugada. Até o momento, ainda não houve nenhuma ocorrência registrada.

Especial para A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.