Publicidade
Cotidiano
Notícias

Cigarros contrabandeados da Colômbia são apreendidos durante operação em Lábrea

Ospoliciais militares colocaram barreiras em vários pontos da cidade e fiscalizaram caminhões que fazem o trajeto para Lábrea 13/10/2013 às 11:25
Show 1
Os caminhões apreendidos e todo o material contrabandeado foram encaminhados para o 6º Distrito de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL)
acritica.com Manaus, AM

A Operação “Morcego” foi deflagrada por policiais militares da 4ª Companhia Independe da Polícia Militar (4ª CIPM), no município de Lábrea - distante 702 quilômetros de Manaus – neste sábado (12), quando foram apreendidos 296 maços de cigarros contrabandeados da Colômbia em um freezer de um caminhão que vinha do Estado de Rondônia.

Os policiais militares colocaram barreiras em vários pontos da cidade e fiscalizaram caminhões que fazem o trajeto para Lábrea. De acordo com o comandante da ação, tenente PM Laurênio, os alvos eram os caminhões que fazem transporte de produtos contrabandeados de Rondônia, principal rota utilizada pelos contrabandistas.

Na operação, foram presos os caminhoneiros Emissônio Pereira de Oliveira, 22, conhecido como “Choca”, e Francisco Marques da Silva, 32, o “Pinóquio”. De acordo com os policiais, com “Pinóquio” ainda foram encontradas 254 gramas de cocaína.

Os caminhões apreendidos e todo o material contrabandeado foram encaminhados ao 6º Distrito de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL). Segundo a polícia, os presos serão autuados em flagrante por contrabando, descaminho e porte de entorpecentes.

Publicidade
Publicidade