Terça-feira, 03 de Agosto de 2021
Acidente na BR-174

Cinco pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-174

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou cortar o carro para fazer o resgate



show_tmazs_abr_28051916206_5F42A8E3-60DD-43E5-A9E7-BBF00F902709.jpg Foto: Arquivo A CRÍTICA (a imagem não é do local do acidente)
03/06/2021 às 20:28

Dois carros colidiram causando um grave acidente na BR-174, que liga Manaus a Presidente Figueiredo, nesta quinta-feira (3). O acidente envolveu um veículo modelo HB20 e outro carro modelo Civic. Cinco pessoas, que ainda não foram identificadas, ficaram feridas e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu quando um carro com um casal de passageiros, que voltava de Presidente Figueiredo, tentou uma ultrapassagem, e acabou colidindo com outro veículo, com três passageiros (condutor, esposa e filho), que estava a caminho do município.

Segundo essas testemunhas, havia um caminhão parado no sentido Manaus/Presidente Figueiredo, que teria contribuído com o acidente. Ao tentar a ultrapassagem e passar pelo caminhão, o acidente aconteceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate às cinco vítimas. O condutor do HB20 ficou preso nas ferragens e o carro precisou ser cortado para fazer o resgate. Esse condutor estava a caminho de um retiro espiritual, segundo as testemunhas no local do acidente.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.