Domingo, 15 de Dezembro de 2019
INTERIOR DO AM

Cinco pessoas permanecem desaparecidas após naufrágio em Carauari

Corpo de Bombeiros informou que 91 pessoas foram resgatadas com vida. Não há registro de óbitos



carauari_6E666DB9-FA35-448A-B381-D27F0B8D3B55.jpg Foto: Reprodução/Internet
21/06/2019 às 12:37

Uma senhora conhecida como Laurita foi resgatada sem ferimentos por ribeirinhos que passavam perto do local onde o barco "Cidade de Carauari" naufragou, em um trecho próximo à comunidade Abacaba, em Carauari, município localizado a 788 quilômetros de Manaus. Outras cinco pessoas continuam desaparecidas. Ao todo, 91 pessoas foram resgatadas com vida. Não há o registro de óbitos. 

A informação foi confirmada pelo 2° Sargento do Batalhão Militar, Denis Wilson Ferreira. Ele disse ainda que a equipe de quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Amazonas, enviada ao local na manhã desta sexta-feira (21), já chegou ao município e em breve dará início às operações.



“A missão consiste em checagem de informações, reconhecimento, mergulho e varredura do local”, explicou. “Mesmo durante o dia, a visibilidade ali é zero, e a correnteza também dificulta as atividades”, acrescentou.

Ferreira afirmou que há grande possibilidade de que os desaparecidos sejam encontrados com vida. O naufrágio ocorreu na quinta-feira (20) por volta das 11h. 

News d amorim 845c88c9 db97 48fa b585 f1c0cb967022
Repórter de Cidades
Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Além de A Crítica, já atuou em uma variedade de assessorias de imprensa e jornais, com ênfase na cobertura de Cidades e Cultura.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.