Publicidade
Cotidiano
Notícias

Cinematográfico: preso é flagrado tentando fugir de penitenciária em Góias disfarçado de idosa

Ele usou máscara de silicone e roupas de mulher, mas foi descoberto pelos agentes; agora, o detento deve ficar em isolamento por 30 dias e impedido de receber visitas 26/10/2015 às 16:00
Show 1
Máscara é muito usada na indústria do cinema e televisão
acritica.com* ---

Um preso se fantasiou de idosa para tentar fugir da penitenciária Cel. Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia, neste domingo (25). Clodoaldo Antônio Felipe, de 44 anos, usou máscara de silicone e vestido para tentar enganar os guardas, no fim da tarde, no momento em que as visitas vão embora.

O  plano, no entanto, foi frustrado por agentes da unidade, que estranharam o andar do fugitivo, incompatível com uma mulher idosa.

Agora, o preso vai ficar no isolamento

Ao ser abordado, o detento ainda tentou correr, mas acabou detido e levado para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Depois da ocorrência ser registrada, ele foi levado de volta à prisão.

Além da máscara, 'look' do preso fujão tinha vestido e sapatos vermelhos

A tentativa de fuga é falta grave prevista na Lei de Execução Penal e, com base neste fundamento, o preso deve ficar no isolamento por 30 dias. Uma sindicância interna da Superintendência executiva de Administração penitenciária vai apurar as circunstâncias do fato.

*Com informações do site da Seap/GO

Publicidade
Publicidade