Publicidade
Cotidiano
Notícias

'Claro que não me arrependi', diz Ramos sobre ter filiado ao PR e 3 dias depois a Rede ser aprovada

O político disse que já sabia que a Rede Sustentabilidade seria efetivada como partido, que sua decisão foi consciente e que fez o que tinha feito 23/09/2015 às 21:16
Show 1
Marcelo Ramos em 2014 com Marina Silva e em 2015 com Alfredo Nascimento
acritica.com* Manaus (AM)

O ex-deputado Marcelo Ramos, recém filado ao Partido da República (PR), e que sinalizava proximidade com a Rede Sustentabilidade, disse ontem (23) que não se arrependeu de não ter se filiado à sigla de Marina Silva, que conseguiu o registro na noite terça-feira (22). Marcelo Ramos se filiou ao PR, comandado nacionalmente pelo ex-ministro Alfredo Nascimento, no último sábado (19). 

"Claro que não me arrependi. Eu já sabia que a Rede ia sair. Minha decisão foi consciente e estou certo de que fiz o que tinha que ser feito. Tomei a decisão pensando na possibilidade real de implantar um projeto de modernidade, qualidade na gestão e eficiência para a cidade de Manaus", afirmou. "A Rede é um instrumento importante para a democracia brasileira. Um partido de princípios e com estrutura horizontalizada". acrescentou.

"Parabéns a todos que lutaram por essa legalização, em especial aos meus amigos Marina Silva, Luiz Castro, Junior Brasil e Tacius Fernandes. Vida longa à Rede. A Rede tem muito a contribuir com quem quer construir um projeto para humanizar e modernizar a cidade de Manaus. Espero e torço que com o tempo se consolide como um partido com representatividade no meio do povo”, finalizou o ex-deputado.

CONFIRA UM RESUMO DA ENTREVISTA DE MARCELO RAMOS À TV A CRÍTICA

*Com informações da repórter Janaína Andrade

Publicidade
Publicidade