Publicidade
Cotidiano
Falta combustível

Coari pode ficar sem energia nos próximos dois dias por falta de combustível na cidade

A interrupção no fornecimento do serviço deve ocorrer alternadamente a partir da meia-noite de hoje até as 18h de sexta-feira, quando deve chegar ao município mais combustível 20/07/2016 às 11:38 - Atualizado em 20/07/2016 às 11:41
Show 288402
Os “alívios de carga” serão realizados alternadamente para minimizar transtornos (Foto: Raphael Alves/Arquivo A Crítica)
acritica.com

A Eletrobras Distribuição Amazonas informou que o município de Coari, localizado a 363 quilômetros de Manaus, pode ficar sem o fornecimento de energia elétrica a partir da meia-noite de hoje, quarta (20), até às 18h do dia 22 de julho, sexta-feira.

“Existe a possibilidade de ocorrência de alivio de carga”, informou a concessionária por meio de comunicado oficial. Segundo a Eletrobrás, o motivo do corte no serviço é a falta de abastecimento de combustível no município de Coari.

De acordo com a Eletrobras, os alívios de carga serão realizados alternadamente de forma a minimizar os transtornos. “É imprescindível que a população, durante este período, utilize energia elétrica de forma consciente, evitando desperdícios e reduzindo o consumo”, disse a Eletrobras.

A normalização está prevista para as 18h de sexta, com a chegada da balsa de abastecimento de combustível em Coari. A Eletrobras Distribuição Amazonas reiterou compromisso com a população do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade