Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
CONCURSO PÚBLICO

Coari terá primeiro concurso público para professor em 2018

O certame será lançado em 2018 e a estimativa é que as provas sejam realizadas ainda no primeiro semestre do ano. O número de vagas será divulgado em outubro



show_Professor-em-sala-de-aula-1024x683.jpg
18/09/2017 às 14:54

A prefeitura de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus, anunciou o primeiro concurso público para professores no município. O certame será lançado em 2018 e a estimativa é que as provas sejam realizadas ainda no primeiro semestre do ano. O número de vagas será divulgado em outubro.

“Com as medidas que tomamos para otimizar a nossa administração, nós garantimos recursos para investir e valorizar profissionais de setores importantes como a educação”, disse o prefeito Adail Filho.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, as vagas serão divulgadas a partir de outubro em virtude da reforma administrativa com a redução da máquina e o corte de 20% no salário de secretários e servidores comissionados.

De acordo com o prefeito, o concurso público selecionará profissionais para atuar na zona rural de Coari.  “Vamos levar professores capacitados para atender nossa população até nas comunidades mais distantes. Também já estamos com tudo pronto para relançar e ampliar diversos programas sociais do nosso município”,  afirmou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.