Publicidade
Cotidiano
Bolsas de estudo

Colégio Martha Falcão abre inscrições para concurso de bolsas de estudo

As bolsas oferecerão descontos de 100%, 50% e 25%, para o turno vespertino do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I no ano letivo de 2017 31/10/2016 às 14:53 - Atualizado em 31/10/2016 às 15:02
Show 4
Colégio Martha Falcão
acritica.com

A partir desta terça-feira (1), até o dia 10 de novembro, o Colégio Martha Falcão estará com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas de Estudos. As bolsas oferecerão descontos de 100%, 50% e 25%, para o turno vespertino do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I no ano letivo de 2017. Para se inscrever, o candidato deve se dirigir à secretaria da escola, que na rua Natal, 300, Adrianópolis, no horário das 8h às 17h.

É preciso ficar atento às questões expostas no regulamento que está disponível no site da escola”, ressalta a diretora do Colégio Martha Falcão, Profa. Nelly Falcão. A prova será realizada no dia 21 de novembro, às 14h, e será composta por dez questões de matemática e dez de português. A taxa de inscrição é de R$ 20. O resultado sairá no dia 28 e ficará disponível na secretaria e no site do Colégio Martha Falcão (http://www.colegiomarthafalcao.com.br/). Os percentuais de desconto nas bolsas serão oferecidos mediante a classificação e a pontuação do candidato.

Matrículas

Com o intuito de melhor atender aos pais e responsáveis, as Instituições Educacionais Nelly Falcão de Souza (INFS) informam que encontram-se abertas as matrículas (2017) para o Pinocchio Centro Educacional e Colégio Martha Falcão.

As matrículas serão realizadas na sede da instituição, na rua Natal, 300, Adrianópolis, para os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio. As informações podem ser obtidas pelos telefones 2121.0913/0907.

No próximo ano, o Pinocchio Centro Educacional oferecerá uma estrutura ampliada e independente, na sede na rua Mário Ypiranga, n°679 – Adrianópolis. Já o Colégio Martha Falcão passará a funcionar em novas instalações, na rua Salvador, nº 455 – Adrianópolis. 

Em sua nova sede, o colégio oferecerá: Integral Bilíngue, para as turmas do 1º ao 6º ano; Período Alternativo em duas ou quatro vezes por semana do 6º ao 9º ano; Martha Falcão School, em parceria com a The Keystone School, que proporcionará aos alunos, a possibilidade de serem promovidos à categoria de alunos internacionais, com dupla titulação, o que abre um universo de possibilidades em seu futuro profissional; Turmas durante a semana no turno vespertino e aos sábados no Martha Falcão Idiomas; Escola de Artes  e Esportes e Ensino Médio Profissionalizante com os cursos, de Informática para Internet, Computação Gráfica e Programação em Jogos Digitais.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade