Publicidade
Cotidiano
Notícias

Colisão entre carros deixa dois mortos, em Itapiranga

Dois ocupantes que sobreviveram ainda não foram encontrados, nem identificados. A perícia vai investigar as causas do acidente 03/08/2015 às 21:09
Show 1
Choque frontal deixou os carros completamente destruídos
Kamyla Gomes ---

Sidomar Souza da Silva, de 53 anos, e Benedita Barbosa Canto, de 62 anos, morreram após uma colisão de veículos na noite de domingo (2), por volta de 21h50, no quilômetro 106, da rodovia AM 363, que liga até o município de Itapiranga. Outros dois ocupantes que estavam não foram localizados, nem identificados.

Conforme a Polícia Militar, uma pick up, modelo L 200 Triton, de cor branca e placas NUJ-0391, estava com três ocupantes, no momento em que colidiu com outro veículo modelo Renault Logan, cor prata e placas NPA 5215, que vinha com duas vítimas.

Conforme a PM, o carro menor (Renault Logan) era conduzido por Raimundo Costa Campos, de 68 anos, que ficou lesionado. Benedita Costa, que estava no carro, junto com Raimundo Camos, faleceu no local. Sidomar Souza que conduzia o carro maior (L 200 Triton) também morreu no local.

Na manhã desta segunda-feira (3), a perícia da Polícia Civil foi acionada para ir até a área do acidente e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção dos corpos. A perícia ainda investigará as causas do acidente. 

Publicidade
Publicidade