Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Notícias

Colisão na AM-070 deixa uma pessoa morta e seis feridas

Por volta das 18h, um Ecosport preto se chocou com um Clio prata. Especula-se que o motivo do acidente tenha sido uma ultrapassagem em alta velocidade



1.jpg Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os passageiros do Clio já foram levados a um hospital em Iranduba
15/02/2015 às 21:32

Um acidente envolvendo 11 pessoas aconteceu por volta das 18h da noite deste domingo (15) no Km 28 da rodovia Manoel Urbano (AM-070), estrada que liga Manaus ao município de Manacapuru.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um veículo Ecosport, de cor preta e placas NOW-9543, vinha em direção a Manaus quando se chocou de frente com um Clio, de cor prata e placas NOQ -633.



A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas chegou ao local do acidente pouco antes das 19h levando duas vítimas do veículo Ecosport que apresentavam ferimentos.

Os jovens Richard Caxias de Oliveira, 18, e Tainara Galeno de Oliveira, 13, foram levados ao Hospital Hilda Freire, situado no município de Iranduba, a 22 quilômetros de Manaus. No Ecosport, também estavam Marcos César, 28, Marcos Samuel, 4, e Ane de Oliveira, 15.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os passageiros do Clio já foram levados ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As informações também dão conta do óbito que uma senhora de aproximadamente 50 anos ainda não identificada. Especula-se que o acidente tenha sido causado pelo Ecosport ao sair de sua pista para realizar uma ultrapassagem.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.