Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Notícias

Colônia Terra Nova e Parque São Pedro recebem o ‘Ação de Cidadania’

Serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e taxa de glicose também estavam disponíveis a quem foi ao local.



1.jpg Além da distribuição de preservativos , também havia serviços de beleza realizados por cabeleireiros, manicures e massoterapeutas.
27/07/2013 às 14:53

A Prefeitura de Manaus levou, na manhã neste sábado (27), a dois bairros da zona Norte da cidade, mais uma edição do ‘Ação de Cidadania’. Deste vez foram os moradores do Parque São Pedro e o Colônia Terra Nova, que neste sábado puderam usufruir de serviços gratuitos realizados por diversas secretaria municipais.

A coordenação é da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos que age em parceria com as secretarias de Trabalho e Desenvolvimento (Semtrad), Limpeza Pública (Semulsp), de Saúde (Semsa),  Produção e Abastecimento (Sempab)  e de Meio Ambiente (Semmas).

Na Escola Municipal Nestor Nascimento, os moradores do Parque São Pedro aproveitara os serviços de emissão de carteira de identidade, certidão de nascimentoe CPF


Serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e taxa de glicose também estavam disponíveis a quem foi ao local. Além da distribuição de mudas de árvores frutíferas, também havia serviços de beleza realizados por cabeleireiros, manicures e massoterapeutas.

Na Colônia Terra Nova II na Escola Municipal Carmem Guimarães Hagge, além de todos os serviços disponíveis na outra ação, ainda podia-se comprar artesanato local e fazer o cadastro para o Programa Bolsa Família.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.