Publicidade
Cotidiano
Notícias

Com dificuldade para respirar, Evo Morales suspende agenda e faz exames

O presidente da Bolívia suspendeu seus compromissos politicos pelo menos até a próxima quarta-feira (3) 01/04/2013 às 15:35
Show 1
Até o domingo, a presença de Morales estava confirmada no evento, mas, resultados de exames médicos detectaram "um problema de saúde complicado, que tem a ver com sistema respiratório do presidente"
Da Agência Venezuelana de Notícias Caracas

O presidente Evo Morales teve que suspender as atividades programadas para esta segunda-feira (1º) devido a um problema de saúde, de acordo com o governo da Bolívia.

"Os médicos o obrigaram a ficar em casa e a se submeter a tratamento para melhorar e recuperar sua saúde", informou o vice-presidente Álvaro García Linera, durante um discurso em um evento na cidade de Potosí.

Até o domingo, a presença de Morales estava confirmada no evento, mas,  segundo Linera, resultados de exames médicos detectaram "um problema de saúde complicado, que tem a ver com sistema respiratório do presidente".

O vice-presidente informou que a previsão é que Morales possa retomar suas atividades amanhã à tarde ou até quarta-feira.


Publicidade
Publicidade