Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
impeachment

Com mais da metade dos votos, "sim" ao impeachment lidera votação

Para que o processo de impeachment de Dilma seja aberto, são necessários 342 votos. Se autorizado pela Câmara, o processo seguirá para o Senado



deputados-votacao-pedido-impeachment-Dilma-Camara-Deputados_01404172016.jpg Mais da metade dos 513 deputados já votou na sessão da Câmara que analisa a abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff (Agência Brasil)

Mais da metade dos 513 deputados já votou na sessão da Câmara que analisa a abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Neste momento, estão votando os deputados do Ceará.

Até às 20h20, dos 269 deputados que haviam votado, 210 foram a favor do impeachment (78%), 56 contra (20,8%), e houve 3 abstenções.



Para que o processo de impeachment de Dilma seja aberto, são necessários 342 votos. Se autorizado pela Câmara, o processo seguirá para o Senado. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.