Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
bolsonaro-hospital_5840CFF8-29FB-45E5-AE8A-6A5FEBC050B6.jpg
publicidade
publicidade

PRESIDENTE

Com náusea e vômito, Jair Bolsonaro utiliza sonda para alimentação

Bolsonaro, apesar da indisposição, não tem febre e não sente dor. Exames laboratoriais feitos no presidente estão normais


02/02/2019 às 17:09

O presidente Jair Bolsonaro se sentiu mal na tarde de hoje (2), apresentando quadro de náusea e vômito, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Ele usa uma sonda nasogástrica para se alimentar.

Bolsonaro, apesar da indisposição, não tem febre e não sente dor. Exames laboratoriais feitos no presidente estão normais. Os médicos ainda orientam que as visitas sejam restritas. Apenas a esposa Michelle Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro acompanham o presidente.

Apesar do pedido da equipe médica para que o presidente evite emoções, Carlos Bolsonaro, revelou nas redes sociais que o pai assiste nesta tarde ao jogo do Palmeiras contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. Carlos Bolsonaro também pediu orações pela recuperação do pai. 

“Continuem com suas orações e apoio! Faz toda diferença!”, escreveu Carlos.

publicidade
publicidade
Comerciante faz comedouro e bebedouro para animais de rua em Manaus
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.