Publicidade
Cotidiano
Notícias

Com uma vítima fatal, acidentes de trânsito marcam a tarde deste domingo (14)

Dois veículos se chocaram frontalmente na estrada BR-174 matando uma mulher que viajava no banco de carona e um outro veículo capotou sozinho na avenida do Turismo 14/09/2014 às 19:06
Show 1
Carro capotou sozinho na pista mas ainda não se sabe o motivo da perda de controle
acritica.com Manaus (AM)

Na tarde deste domingo (14), foram registrados dois casos de acidente de trânsito. No mais grave deles, uma mulher morreu na estrada da BR-174, próximo do município de Presidente Figueiredo, distante a 117 quilômetros de Manaus.

Por volta de 14h, um veículo do modelo Gol, de cor vermelha e placas ABK 3927, se chocou de frente contra uma caminhonete do modelo Hilux, cor prata e placas OXM-4020, matando Kelindre Kindely Rocha de Souza, de 22 anos, que viajava no banco do carona do Gol.

Felipe Gomes Moreira de Matos, de 21 anos, que conduzia o Gol e Marcelo Manoel Carvalho Vieira, de 42 anos, motorista da Hilux, tiveram ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ainda inicia o trabalho de investigação sobre o caso, o acidente aconteceu em uma depressão da pista, mais precisamente no quilômetro 994 da BR-174.

Somente após um estudo mais apurado e com o depoimento dos motoristas será possível determinar se os carros viajavam em alta velocidade e de quem foi a culpa da colisão.

Capotamento no Turismo

Duas pessoas ficaram feridas após o carro em que viajavam capotar diversas vezes na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O acidente envolveu apenas um veículo, do modelo Fiesta, cor preta de placas JXA-8364.


De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o condutor William Ramos de Jesus, de 24 anos, e Altobele Alves Muniz Figueiredo, de 23, o carona, seguiam no sentido do bairro Cidade Nova para a Ponta Negra, quando por volta de 15h o carro onde estavam perdeu o controle por razões ainda não esclarecidas e capotou diversas vezes.

As vítimas foram levadas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na avenida Paraíba, Adrianópolis, na Zona Centro-Sul, com diversos ferimentos.



Publicidade
Publicidade