Quinta-feira, 02 de Julho de 2020
Notícias

Com uma vítima fatal, acidentes de trânsito marcam a tarde deste domingo (14)

Dois veículos se chocaram frontalmente na estrada BR-174 matando uma mulher que viajava no banco de carona e um outro veículo capotou sozinho na avenida do Turismo



1.jpg Carro capotou sozinho na pista mas ainda não se sabe o motivo da perda de controle
14/09/2014 às 19:06

Na tarde deste domingo (14), foram registrados dois casos de acidente de trânsito. No mais grave deles, uma mulher morreu na estrada da BR-174, próximo do município de Presidente Figueiredo, distante a 117 quilômetros de Manaus.

Por volta de 14h, um veículo do modelo Gol, de cor vermelha e placas ABK 3927, se chocou de frente contra uma caminhonete do modelo Hilux, cor prata e placas OXM-4020, matando Kelindre Kindely Rocha de Souza, de 22 anos, que viajava no banco do carona do Gol.



Felipe Gomes Moreira de Matos, de 21 anos, que conduzia o Gol e Marcelo Manoel Carvalho Vieira, de 42 anos, motorista da Hilux, tiveram ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ainda inicia o trabalho de investigação sobre o caso, o acidente aconteceu em uma depressão da pista, mais precisamente no quilômetro 994 da BR-174.

Somente após um estudo mais apurado e com o depoimento dos motoristas será possível determinar se os carros viajavam em alta velocidade e de quem foi a culpa da colisão.

Capotamento no Turismo

Duas pessoas ficaram feridas após o carro em que viajavam capotar diversas vezes na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O acidente envolveu apenas um veículo, do modelo Fiesta, cor preta de placas JXA-8364.


De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o condutor William Ramos de Jesus, de 24 anos, e Altobele Alves Muniz Figueiredo, de 23, o carona, seguiam no sentido do bairro Cidade Nova para a Ponta Negra, quando por volta de 15h o carro onde estavam perdeu o controle por razões ainda não esclarecidas e capotou diversas vezes.

As vítimas foram levadas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na avenida Paraíba, Adrianópolis, na Zona Centro-Sul, com diversos ferimentos.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.