Sábado, 16 de Novembro de 2019
Cadastro Cetam

Começa nesta segunda cadastro para pessoas que queiram trabalhar no Projeto Jovem Cidadão

As inscrições para os interessados começam nesta segunda-feira(09) e prosseguem até o dia 27 de janeiro



1.jpg Informática é um dos cursos oferecidos pelo Projeto Jovem Cidadão e ministrado por instrutores e estagiários do Cetam
08/01/2012 às 14:34

Os interessados em se inscreverem como estagiários ou instrutores para trabalharem no Projeto Jovem Cidadão, nos cursos de qualificação profissional de nível básico e intermediário podem procurar a Coordenação Pedagógica do Projeto Jovem Cidadão/Cetam, localizada na avenida São Jorge, 1.947, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

Os selecionados irão atuar nas escolas da rede estadual de ensino de Manaus. O Cetam selecionará candidatos a instrutores das áreas de Assistente em Operações Administrativas, Assistente Comercial, Gestão de Pequenos Negócios, Curso de Recepção, Contabilidade Básica, Espanhol Básico e Intermediário e Inglês Básico e Intermediário.



Os candidatos precisam apresentar curriculum vitae em envelope fechado e ficha de cadastro de instrutores preenchida, que está disponível no site www.cetam.am.gov.br. o Cetam selecionará candidatos a vagas de estágios para o Jovem Cidadão. Para participar do processo, o universitário precisa ser cadastrado no Núcleo Brasileiro de Estágio (Nube), no endereço www.nube.com.br.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.