Publicidade
Cotidiano
ROUBO

Comerciante é preso em S. G. da Cachoeira vendendo 56 televisores furtados de Manaus

Ao todo, 471 aparelhos de TV de LED de 32 polegadas, da marca Philips, foram furtados de container no Porto Super Terminais, em Manaus 10/05/2018 às 16:21
Show sao gabriel da cachoeira ed
Foto: Divulgação
acritica.com

Um funcionário da Empresa Sascar Tecnologia em Rastreamento, localizada no município de São Gabriel da Cachoeira, a 851 quilômetros de Manaus, compareceu à Polícia Militar da cidade para tratar de um furto de centenas de aparelhos de TV ocorrido em um container no Porto Super Terminais, em Manaus.

A ação criminosa ocorreu no dia 26 de março deste ano, por volta das 13h, conforme Raphael Fernando. Dentro do container furtado havia 1.160 peças de TVs de LED de 32 polegadas, da marca Philips, e desse carregamento foi subtraído um total de 471 peças, conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), em Manaus.

A empresa Sascar Tecnologia em Rastreamento, a qual o senhor Raphael Fernando representa em São Gabriel da Cachoeira, realizou o serviço de rastreamento dos equipamentos furtados e os localizou na Loja Cláudio Eletro, instalada na avenida Costa e Silva, no centro de São Gabriel da Cachoeira, que tinha no estoque, para venda, 56 aparelhos de televisão da marca Philips, parte do carregamento furtado em Manaus.

De posse das informações, os policiais militares foram até o comércio indicado e confirmaram a denúncia através de farta documentação de propriedade dos aparelhos de TVs e da constatação de que os mesmos estavam a venda na loja. O proprietário do local, então, foi detido pelo crime de receptação de furto, e foi conduzido, junto aos equipamentos devidamente identificados, até a 9ª Delegacia de Polícia Civil do Município para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade