Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
publicidade
publicidade

Notícias

Comissão da CPI da água reúne para definir depoimentos nesta terça na CMM

A expectativa nos dois  depoimentos  de hoje é pelo comparecimento do presidente da Solvi, Carlos Villa, do grupo que controla a Água do Amazonas e Fábio Alho, da Arsam. Por residir fora, a presença de Villa ainda não tinha sido confirmada por meio de correspondência


05/06/2012 às 15:16

Os sete vereadores que compõe a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o contrato da Prefeitura com a ex-concessionária de abastecimento de água, de Manaus, estão reunidos desde a manhã desta terça-feira (5) para definir os trâmites dos depoimentos do presidente do Solvi, Carlos Leal Villa, grupo que controla a empresa Água do Amazonas e o diretor da  Agência Reguladora de Serviços Públicos do Amazonas (Arsam), Fábio Augusto Alho da Costa.

A comissão é formada pelo vereador Leonel Feitosa (PSD), presidente; o relator Marcel Alexandre (PMDB) e os membros: Jefferson dos Anjos ( PV), Mário Bastos (PRP), Joaquim Lucena (PSB), Valdemir José (PT) e Wilton Lira (PDT).

De acordo com informações do Departamento de Comissões (Decom) da Câmara Municipal de Manaus (CMM),  está confirmada, por enquanto, a presença do diretor da Arsam Fábio Alho. Quanto ao presidente da Solvi, Carlos Villa, ele ainda não teria dado um retorno da correspondência que lhe foi enviada. “ Falta ele confirmar, por meio do aviso de recebimento, a correspondência que lhe foi enviada” , explicou o Gerente do Departamento de Comissões Marco Aurélio.  

O presidente da Solvi, reside em outra cidade e a sua presença será aguardada com expectativa. Os depoimentos estão marcados para  as 14h.

De acordo com o vereador  Waldemir José, responsável pelo requerimento que levou à criação da CPI, os depoimentos  vão ser abertos à imprensa. Somente nesta quarta-feira, segundo o vereador, a comissão definirá os outros nomes a serem ouvidos em depoimento.

publicidade
publicidade
Paulo Guedes deixou claro que não acaba com a ZFM porque é lei mas vai matá-la à míngua, diz senador
LDO de 2020 prevê reestruturação da carreira militar e exclui reajuste para servidores
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.