Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
NÚMEROS

Comissão de transição do AM define prazo para ‘planilha’ de dados das secretarias

A comissão se reuniu na Sefaz na manhã de hoje. Segundo o coordenador da comissão, a partir dos dados, o governador eleito, Amazonino Mendes, poderá traçar o governo



comiss_o_2.JPG (Foto: Clóvis Miranda)
04/09/2017 às 10:47

A Comissão de Transição do Governo do Estado se reuniu na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) na manhã desta segunda-feira (04), para definir os prazos para entrega de dados sobre a atual situação de cada uma das secretarias.

De acordo com o presidente da comissão, o secretário Francisco Arnóbio, será evitado qualquer conotação política dentro das discussões. Ele ressaltou, ainda, o intuito técnico da comissão e a transferência dos dados a serem concedidos. "Já distribuí um ofício circular para os órgãos elaborarem a documentação e eu transmitir essa documentação para a comissão de transição no próximo dia 15", explicou.



O coordenador da comissão do governador eleito, Francisco Deodato, afirmou que a preocupação agora é angariar informações objetivas e completas para serem transmitidas a Amazonino Mendes (PDT).

"Tem sido esse o entendimento do presidente da comissão e nós aqui representando o governador eleito é o que nós pedimos. Portanto, que todos os organismos, todos os dirigentes cumpram a resolução do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), que é oferecer as informações para que a gente possa traçar o novo governo", disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.