Publicidade
Cotidiano
RELATÓRIO

Comissão especial de impeachment votará relatório na segunda-feira (10)

A comissão, que analisa o pedido de abertura de processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, avançou a madrugada para vencer a etapa da discussão do relatório do deputado Jovair Arantes (PTB-GO) 10/04/2016 às 17:07
Show lm tecnicoimpeachment 01 850x557
A denúncia contra Dilma só pode ser admitida a partir do voto de 342 dos 513 deputados (Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados)
Juliana Schincariol - Reuters Rio de Janeiro

A comissão especial de impeachment encerrou a discussão na madrugada de sábado (9), em reunião que durou mais de 12 horas, e decidiu retomar os trabalhos na segunda-feira (10) às 10h, quando o parecer será votado.

A comissão, que analisa o pedido de abertura de processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, avançou a madrugada para vencer a etapa da discussão do relatório do deputado Jovair Arantes (PTB-GO).

Na segunda, o colegiado vai ouvir os líderes partidários e, posteriormente, iniciar o processo de votação do relatório. O cronograma prevê o início da análise em plenário na sexta-feira, 15 de abril. A denúncia contra Dilma só pode ser admitida a partir do voto de 342 dos 513 deputados.

A comissão iniciou a discussão do parecer sobre admissibilidade da denúncia de crime de responsabilidade contra Dilma na tarde de sexta-feira, em uma sessão marcada por debates acalorados e enfrentamento político.

Publicidade
Publicidade