Publicidade
Cotidiano
Notícias

Comitiva de Eirunepé (AM) pede ajuda em Brasília para vítimas da cheia

Um relatório sobre a atual situação do município foi entregue ao senador Eduardo Braga, registrando principalmente os estragos ocasionados pela cheia e como a população vem sofrendo em decorrência desse episódio natural na região 12/04/2013 às 12:03
Show 1
Durante as visitas, importantes compromissos foram firmados com expectativas de recursos para a região
acritica.com Manaus, AM

Uma comitiva de políticos do município de Eirunepé, localizado a 1.160 quilômetros de distância em linha reta de Manaus, foi até Brasília e se encontrou com o senador Eduardo Braga na quinta-feira (11). O principal objetivo da visita foi pedir ajuda para moradores que foram vítimas da cheia do rio deste ano.

A comitiva é formada pelo o prefeito Joaquim Neto Cavalcante Monteiro, mais conhecido como ‘Bara’, o ex-prefeito Dissica Tomaz, vice-presidente da Câmara Municipal do município, o vereador Walter Menezes e o Subsecretário de produção e abastecimento, Bosco Said.

Um relatório sobre a situação atual do município foi entregue a Braga, registrando principalmente os estragos ocasionados pela cheia e como a população vem sofrendo em decorrência desse episódio natural na região. Logo após, a comitiva seguiu para uma nova reunião com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti.

Outros ministérios foram visitados, entre eles, o das Cidades e da Integração Nacional. Durante as visitas, importantes compromissos foram firmados com expectativas de recursos para a região.

Publicidade
Publicidade