Quinta-feira, 02 de Julho de 2020
AVALIAÇÃO

Como cidadão, Bolsonaro diz que dólar está um 'pouquinho alto'

Presidente foi questionado sobre alta da moeda nesta manhã (13), em Brasília. Ele também disse que pretende encaminhar a proposta do governo para uma reforma administrativa na próxima semana



pouqunho_ABD2EEB7-FBC5-4590-93D4-81E33CDDEC7B.JPG Foto: Adriano Machado/ Reuters
13/02/2020 às 09:32

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (13) que, como cidadão, considera que a cotação do dólar ante o real está “um pouquinho” alta, um dia depois de a moeda norte-americana fechar em recorde ante o real e, na abertura desta quinta, renovar as máximas históricas.

“Dólar. Eu, como cidadão, (acho que) está um pouquinho alto. Está um pouquinho alto o dólar”, disse Bolsonaro a jornalistas ao deixar o Palácio da Alvorada nesta manhã.



Indagado sobre a fala da véspera do ministro da Economia, Paulo Guedes, que ao defender o atual patamar do dólar, chegou a criticar que anos atrás até empregada doméstica estava viajando para a Disney, Bolsonaro evitou comentar e disse que respondia somente pelos seus próprios atos.

O presidente também disse que pretende encaminhar a proposta do governo para uma reforma administrativa na próxima semana.

“Pretendo encaminhar semana que vem. Pretendo. Está muito tranquila a reforma. Não será mexido nos direitos dos atuais servidores”, assegurou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.