Domingo, 21 de Julho de 2019
Notícias

Companhia estabelece nova rota aérea no Amazonas

A Azul Linhas Aéreas inicia suas operações para o município de Tabatinga a partir no dia 23 de julho, com o objetivo de agilizar a viagem ao município



1.gif A nova rota permitirá a ligação mais rápida com o município de Tabatinga, cujo tempo estimado será de duas horas
06/07/2013 às 11:46

A partir de 23 de julho, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras passará a servir a rota entre Manaus e Tabatinga com os jatos Embraer 190, com capacidade para 106 Clientes. Este novo voo permite ligações mais rápidas, com menos de duas horas de duração, reduzindo o tempo de viagem em cerca de 30%. O voo, que será operado uma vez ao dia, está com as tarifas a partir de R$ 167,90* o trecho.

A Azul está presente em 12 aeroportos do Amazonas e tem investido em seus serviços no estado, colocando em operação aeronaves maiores e mais modernas em algumas rotas, bem como ampliando as opções de conexão para demais regiões do país por meio de seu hub Manaus. Em 2012, a Azul transportou mais de 400 mil Clientes para o estado, e mantém uma operação diária de mais 50 voos, entre pousos e decolagens nas localidades servidas.

Regra: *Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul e Trip. Reservas de ida e volta são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no mesmo momento, com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo e as viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Tarifa sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 50 assentos no valor promocional por trecho no período da promoção.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.