Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
58 vagas

Concurso da Força Aérea Brasileira seleciona médicos de carreira em certame

As inscrições começam no dia 11 de julho e terminam no dia 9 de agosto. Para se inscrever basta acessar o site www.ciaar.com.br e pagar a taxa de R$ 120



m_dicos.JPG Provas acontecem no dia 25 setembro em Manaus e demais capitais brasileiras / Foto: Reprodução/Internet
28/05/2016 às 13:15

A Força Aérea Brasileira (FAB) lançou as instruções específicas para o exame de admissão ao Curso de Adaptação de Médicos da Aeronáutica (CAMAR) que seleciona médicos de carreira. Ao total são 58 vagas. As inscrições começam no dia 11 de julho e terminam no dia 9 de agosto. Para se inscrever basta acessar o site www.ciaar.com.br e pagar a taxa de R$ 120.

Para participar do exame, o candidato deve possuir curso superior em Medicina, comprovar e não completar 36 anos de idade até o dia 31 de dezembro de 2017. O processo seletivo é composto de provas escritas de língua portuguesa e conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, prova prático-oral, teste de condicionamento físico e validação documental.

As provas acontecem no dia 25 de setembro em Belém, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Manaus.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.