Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Notícias

Concurso do TJ-AM: polícia não registra incidentes durante as provas deste domingo

Em Manaus, a Universidade Paulista (Unip) concentrou o maior número de candidatos no concurso. Neste domingo, a instituição se programou para receber 4.160 pessoas



1.png Em Manaus, a Universidade Paulista (Unip) concentrou o maior número de candidatos no concurso. Neste domingo, a instituição se programou para receber 4.160 pessoas
09/06/2013 às 16:25

Centenas de pessoas participaram da realização das provas do concurso do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) neste domingo (9). A Polícia Militar do Amazonas não registrou ocorrências, de acordo com ten. cel. da Polícia Militar Guedes, oficial que coordenou as operações da PM durante o concurso.

Em Manaus, a Universidade Paulista (Unip) concentrou o maior número de candidatos no concurso. Neste domingo, a instituição se programou para receber 4.160 pessoas, que iriam fazer prova na universidade.



Toda a movimentação dos candidatos antes do fechamento dos portões foi acompanhada pelos integrantes da Comissão dos Concursos do TJAM - desembargador Aristóteles Lima Thury (presidente), os juízes Joana Meireles e Mateus Guedes Rios, e o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Amazonas, Jairo Bezerra Lima.

O presidente da comissão, desembargador Aristóteles Lima Thury, também disse que estava em contato com os municípios de Manacapuru e Itacoatiara e as provas estavam transcorrendo dentro da normalidade.

Na Unip, os portões foram fechados às 13h00, horário Manaus, e uma candidata não pode fazer a prova porque não levou documento de identificação. “A candidata não tinha o documento, alegando ter sido assaltada. Infelizmente, não podemos fazer nada, pois o edital prevê que o candidato deve apresentar o documento de identificação para realizar a prova”, disse Antônio Luiz Nunes, coordenador de concursos da Fundação Getúlio Vargas, responsável pela organização dos dois certames do TJAM.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.