Publicidade
Cotidiano
Prevenção

Congresso online discute cura natural para doenças crônicas, como o câncer e diabetes

No congresso, que inicia nesta terça-feira (27), os participantes entenderão como os hábitos de vida saudáveis geram benefícios para toda a vida e como práticas como meditação,comprometem a qualidade da nossa energia 27/09/2016 às 10:54 - Atualizado em 27/09/2016 às 12:36
Show colesterol bom
Congresso discute importância de atividade físicas. Foto: Agência Brasil
acritica.com Manaus (AM)

Nesta terça-feira (27), inicia a segunda edição do Congresso Online de Doenças Crônicas e Curas Naturais, com o objetivo de divulgar uma nova cultura em saúde. O evento vai apresentar o trabalho de diversos especialistas, de várias partes do país, que estão desenvolvendo experiências cientificamente comprovadas para que as pessoas saiam do estado de adoecimento crônico para um estado de saúde crônica de forma natural.

Buscando a prevenção e o tratamento de doenças como câncer, diabetes, síndrome do pânico, fibromialgia, esclerose múltipla, enxaqueca, problemas intestinais e cardiovasculares, entre outros. Os palestrantes vão trazer uma nova abordagem a partir da adoção de um estilo de vida saudável que previna as doenças e promova saúde, da investigação das verdadeiras causas do adoecimento e da opção por práticas naturais de saúde. Entre os 24 palestrantes estarão médicos, terapeutas e pesquisadores da Saúde Integral.

Entre eles, a especialista em cura natural das doenças da visão, Tatiana Gebrael; e o terapeuta holístico que trabalha a cura através da energia das plantas, Bruno Gimenes, e o médico cardiologista e nutrólogo Lair Ribeiro.

Há inúmeras práticas e estudos científicos com revelações sobre o poder do corpo humano, quando aprendemos a colaborar com ele e a usar a mente de forma consciente para fortalecer nosso sistema imunológico e liberar no corpo hormônios como serotonina, endorfina e oxitocina que nos trazem sensação de bem-estar, prazer e felicidade.

No congresso, os participantes entenderão como os hábitos de vida saudáveis geram benefícios para toda a vida e como práticas como meditação, o uso de probióticos, a prática regular de atividades físicas, o consumo de alimentos orgânicos, o gerenciamento eficaz das emoções e a ação dos pensamentos podem comprometer ou ativar a qualidade da nossa energia, além de poder conhecer outras atividades que promovem a saúde e previnem as doenças.

As pessoas ainda terão acesso ao depoimento transformador do idealizador Wallace Liimaa, especialista em Física Quântica, pesquisador e professor de Saúde Quântica, que há mais de 30 anos não faz uso de medicamentos químicos.

O objetivo do evento é promover uma vida mais saudável para pessoas de qualquer parte do mundo e​ de todo o país. “Os números que temos hoje são alarmantes: cerca de 80% dos brasileiros morrem por causa de doenças crônicas”, alerta o idealizador do congresso, que destaca o sonho de ver cada vez mais pessoas investindo num estilo de vida saudável que promova saúde e previna as doenças.

Na primeira edição o Congresso contou com 30 mil inscritos, somando 210 mil visualizações em 51 países num período de 8 dias em que foi exibido.

Serviço: 

Inscrições: gratuitas e podem ser feitas através do link http://inscricao.congressodoencascronicas.com.br/

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade