Publicidade
Cotidiano
CURSO

Conpej promove duas novas turmas para a formação de peritos judiciais no AM

Os dois cursos, tanto de perícia judicial, quanto de cálculos trabalhistas, serão realizados no hotel Blue Tree Premium, na avenida Umberto Calderaro Filho, Adrianópolis 21/02/2017 às 14:38
Show 15537413 m1
acritica.com Manaus (AM)

Com a missão de inserir pelo menos 400 novos profissionais no mercado de trabalho do Amazonas em 2017, o Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej) vai promover duas novas turmas para a formação de peritos judiciais nos dias 11 e 12 de março. Desta vez, o diferencial fica para o curso de Perícia em Cálculos de Processos Trabalhistas com aplicação em Planilha Excel, área altamente demandada, porém com pouca oferta de pessoas capacitadas.

 “O curso de cálculos trabalhistas é destinado a funcionários e filiado de sindicatos e associações trabalhistas, profissionais da área de contabilidade, economia, administração, direito e demais pessoas em busca de uma profissão com excelentes possibilidades no mercado atual”, explica o delegado regional do Conpej, Arnaldo Botelho.

Os dois cursos, tanto de perícia judicial, quanto de cálculos trabalhistas, serão realizados no hotel Blue Tree Premium, na avenida Umberto Calderaro Filho, Adrianópolis. O curso é voltado para profissionais de qualquer área de atuação, tanto de nível médio quanto superior. Principalmente quem procura uma nova oportunidade de trabalho.

Segundo Arnaldo, a formação é o pontapé inicial para quem busca novos rumos em sua carreira. “Ainda assim é importante que ele seja bem articulado e busque estar sempre presente no mercado”, completou o delegado. “Engenheiros, arquitetos, médicos, administradores, etc. Todos podem participar da formação”, finalizou.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site am.conpej.org.br ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, na Compensa. Mais informações podem ser obtidas através dos números (92) 3087-8152,   (92) 99437-9100(92) 98149-6582 e (92) 98408-2512

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade